terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 18

mille:oi jo
jo:oi )=
mille:que foi pq ta assim agora?
jo:é o kendall ele ta tão estranho comigo
mille:aii jo vc temque entender ele ta magoado por vc duvidar dele,mais vc vai ver daqui a pouco vcs voltam,vcs se amam de mais para ficarem separados um do outro
jo:é assim espero (=
mille:a vai vc tem alguma duvida que o kendall te ama
jo:não mais,devia ter entendido o meu lado,se ele me visse beijando o meu ex o que ele iria pensar
mille:igual ele falou isso se trata de confiança,ele iria achar ruim no começo mais por vcs conversarem ele iria se tocar que era armação,mais vc foi um pouco dura com ele
jo:ai mille vamos trocar de assunto,eu não gosto muito de falar disso
mille:c que sabe
log:oi linda
mille:oi bb como vc ta
log:otimo,mais melhorei em te ver
mille:aa seu fofo
jo:ai que lindo gente
mille:é eu sei rsrs
lucy:oi jo,desculpa te encomodar mais eu esqueci de perguntar onde fica o quarto 3b
jo:a lucy não é encomodo,o quarto fica no proximo andar,é a primeira porta a esquerda
lucy:muito obrigada,espera vc é amigo do james,carlos e kendall não é ?
log:sou sim
lucy:é eu me lembrei de vc
mille:de onde se conhecem?
lucy:não agente não se conhece é que hj de manhã quando peguei o elevador os meninos estavam saindo dele
mille:aa,oi eu sou camille,mais me chame de mille é bem melhor rsrs
lucy:oi eu sou lucy,mais se me chamar de lu eu tbm atendo rsrs
mille:seja bem vinda
lucy:obrigada
log:a eu sou logan mais tds me chamam de log
lucy:prazer logan,e como sabe me chamo lucy
log:e como vc conheceu os meninos?
lucy:bom eu estava na piscina ai chegou aquele o loirinho,kendall neh
jo:é sim
lucy:o kendall chegou ai quando fui comprimentar ele,ele nem me respodia,sinceremente cheguei a imaginar que ele era mudou eu estava cv com e ele só balançava a cabeça e não falava nada,depois chegou o james e o carlos e começaram a puxar assunto comigo e perguntei pq o kendall nãome dirigia a palavra e os meninos disseram que ele era timido e que não cv com os vizinhos novos
mille:timido o kendall,isso não é verdade
lucy:é depois o kendall me esclareceu
log:isso deve ter sido coisa do james e do carlos
lucy:foi isso que o kendall disse,mais eu não entendo pq os meninos não queriam que ele cv comigo
jo:é tbm não entendi
log:é que agora que o kendall ficou solteiro,os meninos não querem que ele se interesse por vc,pq da ultima vez que chegou uma menina nova aki o kendall namorou ela
mille:logan precisava falar isso
log:tinha esquecido foi mal jo
jo:não tem problema eu sei que não falou por mal )=
lucy:vc era a namorada dele jo?
jo:é,eu era namorada dele )=
lucy:ai sinto muito
jo:é eu tbm
mille:os meninos são uns bobos,proibirem o ken de falar com vc é demais rsrs
log:ficaria imprecionada com o que aqueles dois bobocas são capazes de fazer kk
lucy:cada uma
mille:eles sempre são assim tds as novatas que chegam eles se apaixonam,agora ainda mais que vc tem estilo de roqueira,o james e o carlos são vidrados em pessoas roqueiras
lucy:então vou ter que tomar cuidado com eles
jo:acho melhor sim rs
lucy:bom gente o papo esta otimo,mais eu preciso ir deixei minhas coisas no saguão e tenho que arrumar td antes que o bitters se zangue ate mais pessoal
jo,mille e log:xau

no apartamento dos meninos

james:kendall precisamos de ajuda
ken:o que vcs querem
james:quem vc acha que tem mais chance de namorar a garota nova
ken:como assim?
carlos:quem vc acha que faz mais o tipo dela,eu ou o james?
ken:me deixem fora disso pessoal
carlos:vai kendall responde
ken:td bem,na minha opinião eu acho que nenhum de vcs dois
james:e pq não?
ken:vcs viram a lucy o jeito dela já diz td,eu acho que ela não faz o tipo de vcs
carlos:isso não é verdade
ken:td bem querem outro conselho ?
james:por favor
ken:deixem ela escolher quem ela prefere
james:é esse conselho é bom
ken:que bom que eu ajudei vcs
james:bom só para garantir que tds acham que ela não faz nosso tipo...KATIEEEE
katie:que foi não precisa gritar desse geito
carlos:baixinha vc viu a garota nova ?
katie:claro,ela tem cara de ser super gente boa
james:e ela é mais precisamos da sua opinião
katie:manda ai
carlos:quem vc acha que faz mais o tipo dela ? eu ou o o james ?
katie:é brincadeira neh rsrs
carlos:não pq ?
katie:vcs nunca teriam chance
james:e pq não
katie:olhem pra vcs e olhem pra ela,eu acredito que uma pessoa como ela esteja atras de um homem e não de duas crianças com celebro de formiga
carlos:o que ela disse?
james:eu não faço ideia
katie:ta vendo
carlos:vc esta totalmente errada,um de nos vamos namorar ela
katie:td bem,bom sorte
james:vlw -e eles saem
katie:esses dois são uma graça
ken:e ai quem vc acha que vai impressionar mais ela ?
katie:não faço ideia rsrs

toc toc toc

katie:deixa que eu abro-e abre-oi kay td bem
kay:oi katie,to + ou - o ken esta ai ? )=
katie:ta sim entra
kay:brigada,oi ken
ken:oi kayslee
kay:eu posso cv com vc
ken:claro
katie:bom eu estou lá no quarto-e vai
ken:e o que vc quer ?
kay:bom eu vim me despedir
ken:de novo,agora vc vai viajar para onde
kay:eu vou para a frança
ken:nossa que bom kay,e quando vc volta?
kay:é esse o problema, talvez eu nem volte mais,bom eu vim me despedir de vc e eu queria te falar uma coisa
ken:pode falar
kay:eu quero me desculpar,sobre td que eu fiz para vc e a jo terminarem me perdoa é que eu nunca deixei de gostar de vc e me senti muito mal por ver que vc já tinha me esquecido,e ,kendall de uma coisa vc pode ter certeza td que eu fiz foi pq eu te amo,eu nunca deixei de amar vc,e me perdoa por td que eu fiz,eu gostaria muito de ir sabendo que vc me desculpou por td
ken:claro que eu te desculpo kay,e eu gostaria que vc soubesse que eu tbm te amei muito,vc foi a primeira garota que eu me interessei e foi muito dificil para mim superar que td tinha acabado entre agente,mais vc tinha que ter entendido que eu estava com outra...mais vamos mudar de assunto,eu espero que vc tenha muita sorte lá na frança de verdade
kay: ); brigada kend eu nunca vou me esquecer de vc,eu posso te pedir um abraço de despedida ?
ken:claro -e eles se abraçam por um bom tempo
kay:me promete uma coisa ?
ken:o que ?
kay:me promete que não ira se esquecer de mim ?
ken:claro que nunca me esquecerei de vc
kay:obrigada kend,e eu espero que vc e a jo se acertem,de verdade,eu gostaria de me despedir da katie e da jen
ken:pode ir lá no quarto as duas estão lá
kay:td bem -e ela vai se despede das duas e depois da o ultimo abraço em kendall e vai
jett:onde vc esta indo sua doida
kay:eu vou embora
jett:por quanto tempo
kay:tavez para sempre
jett:para sempre?
kay:é sim consegui papel em uma serie que não tem tempo determinado
jett:a loira então vc vai me deixar sozinho
kay:é,mais boa sorte com a jo pq acho que vai precisar
jett:pq esta dizendo isso
kay:pq mesmo que me doa ela é completamente apaixonada pelo kend e ele por ela,não estranhariase eles voltassem a ficar juntos
jett:que lado vc esta
kay:agora de lado nenhum,bom qem sabe agente não se vê por ai jett, xau
jett:xau loira e boa sorte
kay:brigada-e ela vai

enquanto isso james e carlos vão ate o quarto de lucy

toc toc toc

lucy:haaa oi gente o que fazem aki?
james:agente veio te fazer uma pergunta que vai mudar sua vida
lucy:serio? e qual é?
carlos:bom agente vai te deixar escolher quem vc quer namorar eu ou o james
lucy:como é ??
james:é isso ai agente quer saber qual de nos faz mais o seu tipo
lucy:gente me desculpe mais,em primeiro lugar eu não quero compromisso, eu acabei de terminar com o meu namorado para poder vir ate palmwoods e em segundo eu nem conheço vcs direito e eu acho melhor sermos apenas amigos
carlos:o que e?
lucy:me desculpem mais eu prefiro assim
james:então agente não faz o seu tipo?
lucy:não é isso gente,é que eu não quero ter um namorado,pelo menos não agora
carlos:ta legal agente intende
lucy:serio?
james:é claro se vc não esta pronta para ter um namorado por agora agente te intende mais se mudar de ideia
carlos:estaremos no nosso apartamento 2j
lucy:td bem eu vou me lembrar,xau AMIGOS
james e carlos:xau -e saem
james:é isso foi meio simples e direto
carlos:é verdade,sabe é melhor agente correr atras de garotas que se interessam por nos
james:concordo-e vão ate o apartamento
ken:e ai qual ela escolheu?
james:nenhum dos dois
ken:serio eu estou tão surpreso rsrs,mais pq ela não quis namorar vcs ?
carlos:ela disse que terminou com o namorado para poder se mudar aki para palmwoods e que não queria compromisso por enquanto
ken:entendo,mais quem sabe da proxima vez vcs não tem mais sorte
james:é quem sabe,vai ver a nossa alma gemea ainda esta por vir
ken:ate que fim vc disse uma coisa verdadeira
carlos:bom eu vou ate a piscina
james:e eu vou ate a academia
ken:vão lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário