segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 16

kay:kendall
ken:oi
kay:bom feliz aniversario
kendall:obrigado
kay:bom trabalho jo a festa esta bombando
jo:brigada kay..vamos dançar amor?
ken:claro bom agente se vê kay
kay:ta ate mais-e eles vão
jett:e ai
kay:agente tem que colocar plano em ação cada dia que passa esses dois ficam mais apaixonados
jett:eu concordo plenamente com vc
kay:e o que agente faz esqueceu que hj a tarde não deu para vc me contar o plano pq a prof tinha chegado na sala
jett:é verdade
kay:então qual era seu plano
jett:bom eu estava pensando de vc beijar o kendall na frente da jo
kay:nossa deixa de ser idiota jett como vc acha que eu vou conseguir beijar o kendall,ainda mais na frente da jo
jett:não sei vc não é burra vai dar um geito
kay:ta bom mais,tira a jo de perto dele que fica mais facil
jett:ta eu vou dar um geito
kay:otimo
jett:oi jo
jo:oi
jett:é que a mille esta te chamando
jo:a vlw eu estava precisando mesmo falar com ela,amorzim daqui a pouco eu volto ta
ken:td bem -e ela vai
jo:e onde ela esta
jett:ali com o logan
jo:mille
mille:amiga a festa esta otima e vi que o kendall já te desculpou
jo:é siim,mais o que vc queria me falar
mille:eu ??nada
jo:como nada o jett me disse que vc estava me chamando
mille:eu não ele deve ter escutado quando eu estava gritando brincado com os meninos e se enganou
jett:nossa que vergonha desculpa jo
jo:que isso não tem problema algum,bom eu vou ate o kendall
mille:vai lá amiga aproveita
jo:concerteza (= -e vai andando mais jett,e vê kay se aproximando do kendall,kay chega por tras e tapa os olhos dele
ken:já voltou amor pensei que iria demorar do geito que vc e a mille cv-e kay não responde nada e como vê que kendall pensou que era jo aproveita que esta escuro e o beija
jo:o que,não da para acreditar o kendall esta beijando essa idiota eu vou lá
jett:não jo eu acho melhor vc ficar aki é melhor não arrumar confusão
jo:mais ela esta beijando o meu namorado e vc quer que eu fique quieta
jett:mais o kendall nem se importou da kayslee o beijar,eu sabia que ele era um falso,ele não gosta de vc jo e  agora vc esta vendo com seus proprios olhos
jo:eu quero sair daqui );
jett:vem comigo



jo da uma ultima olhada para kendall e vai com jett

quando kendall se separa do beijo

ken:kayslee o que vc ta fazendo
kay:aii kendall desculpa é que eu vi vc aki td lindo e acabou me confundindo com a jo que eu não resisti me perdoa eu não fiz por mal
ken:ta bom, e vc acha que eu vou acreditar em vc
kay:mais é a verdade
ken:quer saber kayslee é melhor vc ir a jo já deve voltar e eu não quero que ela me e veja com vc
kay:vc que sabe -e sai

jo passa perto da mille chorando

mille:jo o que foi pq vc esta assim
jo:nada mille
mille:como nada sendo que vc esta quase se afogando de tanto chorar
jo:mille eu não quero falar nada agora
jett:é melhoe deixar ela ficar sozinha
mille:escuta aqui meu filho,não me diz o que fazer,a jo é minha melhor amiga e eu quero saber pq ela esta deste geito
jett:td bem mais é melhor deixar ela te expicar td depois
mille:td bem,quer que eu te acompanhe jo ??
jo:não mille aproveite a festa não precisa se preocupar é coisa minha
mille:tem certeza?
jo:tenho sim
mille:td bem
log:mais pq a kendall não esta com vc ??
jo:não me fale do kendall pf log eu não quero ouvir o nome dele mais
log:enãfoi o kendall que te deixou deste geito
jo:eu vou pro meu quarto
jett:quer ajuda jo?
jo:não eu não preciso da ajuda de ninguem-e sabe para o quarto
jett:ta vendo o que vc fez logan,vc é tão idiota
log:cala essa boca jett
mille:a mais o kendall vai se ver comigo,depois do duro que a minha amiga deu para fazer essa festa para ele,e ele a agraece desse geito..aa mais ele vai ver-e vai ate kendall
jett:bom eu já vou não tenho nada paa faze aqui
log:já vai tarde
mille:kendall
ken:oi mille,cade a jo vc não tinha chamado ela??
mille:não seja sínico
ken:não estou te entendendo
mille:o que vc fez para a minha amiga??
ken:como assim
mille:a jo foi chorando pro quarto como se estivesse voltado de um enterro
ken:mais eu não entendendo o jett veio e disse que vc estava chamando ela e depois disso a jo não voltou mais aki
mille:tem certeza??
ken:claro que tenho
mille:é que a jo passou falando que não queria mais ouvir o seu nome e que não queria falar de vc
ken:o que?,mais eu não sei o que eu fiz
mille:eu acho melhor vc ir falar com ela quem sabe assim vc não descobre o que aconteceu
ken:é tem rasão-e ele vai ate o quarto de jo

toc toc toc

jo:vai embora seja quem for
ken:jo sou eu posso falar com vc
jo:vc é a ultima passoa que eu quero ver
ken:jo abre a porta vamos cv
jo:eu não tenho nada para falar com vc
ken:jo o que aconteceu,abre a porta vamos cv-e ela abre-bom agora me fala o que aconteceu
jo:vc é um falso kendall
ken:pq vc esta falando isso
jo:pq vc disse que nao gostava mais dessa idiota da kayslee mais isso é mentira
ken:o que? eu não gosto dela de onde vc tirou isso,só pode ser o jett que esta colocando essas ideias na sua cabeça
jo:o jett não tem nada aver com isso o unico que tem é vc
ken:do que vc esta falando?
jo:eu vi kendall vc e a idiota da kayslee se beijando
ken:o que,jo vc entendeu errado a kayslee que me beijou
jo:não foi isso que eu vi
ken:e o que vc viu
jo:eu vi ela chegando atras de vc tapando seus olhos e depois te beijou e vc bem que gostou pq estava bem agarradinho com ela,e não foi por pouco tempo,vcs ficaram muito tempo agarrados e se beijando,kendall pq vc fez isso comigo,eu fiz de tudo para te agradar e é assim que vc e paga me traindo com aquela cobra da kayslee
ken:jo eu a beijei pq pensei que ela era vc
jo:ate parece que isso é verdade
ken:claro que é verdade
jo:eu não acredito em vc
ken:e pq não,quando eu te dei motivos para vc não confiar em mim,me diz ??
jo:quando a gente deu um tempo,vc não esperou nem 24 horas e já estava lá grudado na jor e na kay vc vai negar isso
ken:isso não é verdade elas que não me deixavam em paz e eu só não quis ser grosseiro
jo:claro,claro vc e um santo neh kendall não tem culpa de nada que acontece
ken:já chega vc não confia em mim,e pelo visto nunca confiou
jo:kendall eu...
ken:eu nada,quer saber jo se em relacionamento não tem confiança,não tem nada
jo:o que? vc ta terminando comigo?
ken:o que vc acha ?,pensa que eu vou ficar junto com uma garota que vive duvidando de mim,não confiar nas meninas eu ate entendo mais eu nunca dei motivo para vc duvidar da minha palavra e eu prefiro parar pr aqui
jo:não tem pq vc terminar comigo sabe pq,porque quando eu te vi com a kayslee pra mim td já tinha acabado
ken:otimo então-e sai ate a festa
mille:e ai cv com ela
ken:claro que cv
mille:e ai o que ela tem?
ken:vc quer dizer o que ela não tem
mille:como assim ela não tem?
ken:isso mesmo,ela não tem confiança em mim
mille:pq ta dizendo isso
ken:vai perguntar pra sua amiguinha pq eu tenho certeza que vc vai acreditar mais na palavra dela do que na minha-e sai
mille:kendall
log:o que foi ?
mille:não sei o kendall voltou estranho,parece que a coisa foi feia entre ele e a jo
log:eu vou ver o que aconteceu
mille:e eu vou ver a jo,xau mozim-da um selinho nele e cada um vai pro seu lado,logan chama james e carlos e os tres vão ate kendall
james:ken o que vc esta fazendo aki,devia estar lá curtindo a festa
ken:eu não estou com animo para festas
carlos:pq cara o que aconteceu?
ken:a jo
james:o que tem ela
ken:agente terminou
log:o que?mais pq ?
ken:ela não confia em mim e eu não quero ficar com uma garota que duvide da minha palavra
carlos:mais conta direito pra gente o que aconteceu
log:é cara fala ai quem sabe agente não te ajuda
ken:ta -e conta td para os meninos
log:isso só pode ser armação da kayslee
james:eu não tenho nenhuma duvida que ela armou td isso com aquele idiota do jett
carlos:claro que foi isso mesmo,vc e fala td pra jo
ken:e pq eu faria isso,ela não acreditou em mim,e tenho certeza que não vai acreditar agora
james:mais vcs não podem terminar é isso que aqueles dois querem,ver vcs separados
ken:e agora eles conseguiram
log:e vc não vai fazer nada para mudar isso?
ken:não,sinceramente eu não quero continuar com uma pessoa que não tem confiança em mim,assim um namoro nunca dá certo,por isso eu acho melhor agente ficar separado vai ser melhor pros dois
carlos:tem certeza amigão?
ken:claro,quer saber gente eu vou subir pro meu quarto
log:mais nem acabou a festa
ken:vcs cuidam disso,serio gente não to com animo
james:vc que sabe cara,se precisar da gente é só chamar
log:é mano estamos aki pro que precisar
ken:vlw gente -e sobe

no quarto de jo

mille:jo posso entrar??
jo:pode
mille:oi amiga,como vc esta ?
jo:horrivel
mille:me conta o que aconteceu jo,eu não gosto de te ver assim
jo:ai amiga hj é o pior dia da minha vida
mille:pq vc esta falando isso jo?
jo:eu e o kendall terminamos e acho que dessa vez é definitivo
mille:mais o que aconteceu pq vcs terminaram-e jo conta td pra mille
mille:jo como vc é boba não ta vendo que a kay e o jett planejaram isso td para vc e o kendall terminarem
jo:vc acha?
mille:claro que siim,vc sabe como quela loira falsa faz de td para vcs dois terminarem para ela voltar a ficar com ele,e vc como boba caiu direitinho no jogo dela
jo:ai amiga vc tem rasão eu fui uma idiota,devia ter acreditado no kendall
mille:claro que devia o kendall nunca teria coragem de trair ninguem
jo:ai eu preciso falar com ele
mille:é melhor vc alar com ele amanhã pq ele vai ta com a cabeça mais fria
jo:é vc tem rasão

na festa

jett:oi
kay:oi
jett:vc acha que o plano deu certo ?
kay:claro que acho mais vamos esperar ate amanhã para termos certeza
jett:td bem

carlos,james e logan voltão a festa mais logo acabam com ela e vão se deitar

no outro dia

jen:bom dia filho
ken:bom dia mãe
jen:essa carinha ta dizendo outra coisa
ken:é que eu ainda to com sono
katie:bom dia
ken e jen:bom dia
katie:nossa a sua festa ontem foi otimo mano, a jo arrasou
ken:é arrasou )=
jen:ee que carinha é essa meu amor,não vai me dizer que vc e a jo brigaram de novo
ken:pior,agente terminou
katie:o que aconteceu ??
ken:eu não quero falar disso agora
jen:vc que sabe filho,quando quiser estou aki
ken:eu sei mãe
log:vamos?
ken:sim
james:o gustavo mandou uma mensagem dizendo que já ta la em baixo esperando agente
carlos:jen guarda para mim uns bolinhos
jen:claro carlitos mais andem logo que o gustavo se irrita atoa
ken:não esquenta mãe -e tds se despedem e vão ate o saguão
jo:kendall?
log:bom agente já vai
james:ve se não demora,agente ta te esperando lá no carro
carlos:ate mais-e eles saem
jo:posso falar com vc?
ken:agente não tem nada o que cv
jo:temos sim,eu quero te pedir desculpa
ken:desculpa?
jo:é sim é que eu me dei conta que a kay fez isso para agente briga e eu não quero brigar com vc e nem da esse gostinho a ela
ken:então vc acredita em mim ?
jo:sim,a camille foi lá  no meu quarto ontem e abriu os meus olhos e...
ken:a camille
jo:é
ken:então vc não me perdoa pq acredita em mim mais pq a camille abriu os seus olhos?
jo:não é isso kendall é que
ken:claro que é isso vc acredita e escuta todo mundo mais em mim que era seu namorado era o unica pessoa em que vc desconfiava,quer saber não precisa falar mais nada eu tenho que ir to atrasado
jo:amor espera vamos cv
ken:jo agente não tem mais nada o que falar,e mais uma coisa não me chama assim mais ta bom,xau-e sai
jo:mais kendall ); aii que droga
kay:já vi que o kend não quer saber mais nada de vc
jo:cala essa boca sua idiota
kay:ai jo vc nao sabe como eu adorei saber que vcs não estão mais juntos,agora sim ninguem mais pode me impedir de voltar a namorar o kendall
jo:eu sei que foi vc que armou td isso para eu terminar com o kendall vai admite
kay:eu admito não preciso esconder nada de vc,bom linda eu preciso ir mais de coração sinto muito viu de verdade (=<
jo:sua sínica
kay:tbm amo flor-e sai
jo:ai que odioo

no carro

james:e ai fizeram as pazes ?
kendall:não
logan:pq não?
kendall:gente eu não quero falar disso ta legal
carlos:vc que sabe -e eles vão para rocke records

Nenhum comentário:

Postar um comentário