terça-feira, 18 de outubro de 2011

capitulo 14

jo:eu adorei o pesseio amor
ken:eu tbm e essa comida aki tava otima rsrs
jo:é verdade
ken:bom linda eu acho melhor agente ir se deitar pq amnhã vai ter aula pra vc
jo:vc não vai na aula amanhã não ??
ken:não..é q o gustavo disse q vamos ter uma entrevista amahã cedo na rock records
jo:haa então td bem eu já vou subir pq se não amanhã eu não levanto cedo
ken:ta bom boa noite linda
jo:boa noite amor



e cada um vai pro seu quarto

jen:filho penssei q vc não iria chegar mais
ken:qual é mãe,nem esta tão tarde assim
jen:filho já vai dar 23:00
ken:ta vendo ta sedo ainda
jen:onde vc estava ??
ken:ue mãe eu fui dar uma voltinha com a jo
jen:ate essa hora
ken:é q nos fomos no parque e depois viemos jantar aki em palmwoods
jen:mais eu fiquei preocupada
ken:o q foi mãe vc nunca ficou assim antes eu sempre sai a noite e vc nunca se importou
jen:é q antes vc era apenas um garotinho agora vc já ta virando um homem
ken:isso me da mais motivo para poder sair eu estou tendo mais responsabilidade
jen:eu sei filho é q...aii eu fico preocupada com vc e sua namorada saindo assim de noite e voltando tarde,ai eu nao sei meu filho mais a tentação pode ser grande se é q me entende
ken:mãe q isso eu respeito a jo
jen:eu seii mais a carne é fraca
ken:kkk mãe vc ta viajando....já sei vc ta com medo de virar vovó rsrsrs
jen:kendall
ken:mãe relaxa ta,não aconteceu nada de mais agente só saiu para passear e não aconteceu nada mais q uns beijinhos ok,bom eu vou dormir boa noite
jen:ta bom...boa noite filho
katie:kkk é a mamãe viajou legal
ken:q susto menina vc tava escutando a cv ??
katie:siim eu vim tomar um copo de agua e escutei td
ken:kkk mais ela te q se acostumar q eu nao sou mais um garotinho em ja vou fazer meus 17 anos mes q vem
katie:a kendall é normal é q a mamãe não eta querendo aceitar q vc esta crescendo e logo se separar dela para se casar
ken:kk só a mãe msm,eu ainda to jovem pra penssar em um compromisso tão serio
katie:é verdade...mais ken posso te fazer uma pergunta ??
ken:pode falar
katie:vc e a jo...já....já...haa vc sabe
ken:q pergunta é essa katie vc ta muito nova pra saber dessas coisas
katie:kendall eu já tenho 11 anos,eu sei de muita coisa,mais vai responde vcs dois já ??
ken:boa noite
katie:ken me fala vai
ken:tbm te amo maninha -e entra no quarto

no outro dia

log:KENDALL ACORDA
ken:não precisa ficar gritando no meu ouvido eu já vou
log:levanta agora  gustavo já ta esperando agente
ken:nossa já,q horas são ?
log:8:00
ken:já to levantando -os meninos se arrumam tomam café e vão para a rock records
gustavo:cães pq demoraram
ken:deixa de ser chato o importante é q agente já chegou
james:a imprensa já chegou ??
gustavo:já só falta vcs
carlos:não falta mais -e eles entram e os paparazzis começam a fazer varias perguntas
homem:na banda tem muita rivalidade ?
log:não nos somos bem amigos e ficamos felizes com o sucesso q cada um faz
homem:a quanto tempo vcs cantam?
carlos:desde pequenos adoramos cantar
james:é mais não levavamos isso muito a serio,ate q o gustavo escolheu o kendall para ser a novo astro teen
carlos:mais o kendall não queria ser famoso se isso o afastasse dos seus amigos ou seja nos
ken:é verdade,ai eu falei pra o gustavo q eu só iria vir para los angeles se os meus amigos tbm viessem e montar uma banda
log:e foi assim q o big time rush começou
homem:e a quanto tempo vcs vieram para los angeles
james:eu acho q já faz uns 2 anos
mulher:e vcs já estão namorando ??
carlos:no momento só dois de nos estão comprometidos
mulher:kendall ontem a noite vc foi fotografado junto com uma garota,ela é sua namorada ?
ken:é siim
homem:e qual  é o outro integrante q esta namorando ??
james:o logan
mulhe:quantos anos vcs tem ??
ken:eu o carlos e o james estamos com 16
log:e eu fiz 17
homem:bom vcs poderiam cantar um pedaço de alguma musica para nos ?
carlos:claro



depois q eles cantam a musica eles fazem mais um pouco de perguntas e depois os meninos vão para palmwoods

Nenhum comentário:

Postar um comentário