segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 13

depois do show ken desce do palco e vai ate jo

jo:haa oii (=
ken:oi,eu penssei q vc não iria vir
jo:e pq vc pensou isso ?
ken:eu não sei,é pq vc demorou e eu pensei q vc não queria vir....-eles ficam um tempo sem fala nada só olhando um para o outro ate q eles se aproximam e se abraçam como se não quisecem mais se soltar



jo:nossa eu penssei q nunca mais iria voltar a te abraçar
ken:eu tbm
jo:ai eu não sei o q vc fez comigo mais,agora eu não consigo mais ficar longe de vc
ken:eu tbm não amor
jo:nossa q saudade de escutar vc me chamando assim *-*
ken:q tal se agente sair hj a noite para comemorar
jo:comemorar
ken:é siim comemorar agente ter voltado
jo:comemorar tbm o sucesso vc viiu como o pessoal se divertiu com as musicas
ken:é siim
jo:mais q horas nos vamos ??
ken:as 20:00.vamos dar um voltinha e depois vamos jantar lá no palmwoods
jo:ta bom então eu já vou indo pra palmwoods
ken:eu vou com vc,só vou ali despedir dos meninos
james:já vi q vcs já estão de boa
log:eu sabia q isso ia acabar acontecendo
ken:e estava torcendo pra isso acontecer
carlos:fico feliz por vc amigão
ken:obrigado mano...bom pessoal eu vou indo com a jo
james:ta bom, agente vai de carona com o gustavo
log:isso se ele não estiver de mal humor
carlos:q nada depois do show e com o griffin elogiando ele deve esta muito feliz com agente rsrs
ken:ta bom então pessoal tchau
meninos:tchau
ken:vamos
jo:vamos...quem não vai gostar de ver agente junto de novo é aquele par de cobras
ken:nem o babaca do jett
jo:vamos deixar eles pra lá ta bom
ken:tbm acho-eles vão andando
james:q bom q o ken e a jo estão juntos de novo neh
log:é siim
mille:eu ficava com muiita dó da jo quando alguma menina chegava perto do ken ela faltava rancar os proprios cabelos de tanta raiva rsrs
carlos:e ken quando via a jo e o jett enssaiando,eu penssava q ele ia ate lá e socar o jett
log:qual é o ken nem é violento
james:aaa não sei não viiu vc podia ate ver fumaça saindo de tanta raiva
carlos:sabe essa cv ta me deixando muito depre
mille:pq ?
james:nos somos os unicos da banda q não temos namorada
mille:isso depende de vcs
carlos:log ajuda agente a encontrar uma garota legal para podermos namorar ?
log:rsrs nem penssar isso é com vcs xauzinho..vem mille
mille:xau pessoal
meninos:xau
jor/kay:oi meninos
james:oi
jor:otimo show gostei muiito
carlos:vlw
jor:vcs virão o ken por aii ???
james:ele voltou para palmwoods
kay:q pena eu queria muiito falar com ele,ainda mais agora q ele ta tão triste eu achei q ele fosse precisar de um ombro amigo
jor:q concerteza linda eu iria dar
kay:vai sonhando
james:meninas eu sinto cortar o barato de vcs mais não vai dar para vcs consolarem ele
jor:e pq nao
kay:é claro q agente vai poder
carlos:não vão ñ pq o ken já não ta mais triiste
kay:o q é melhor ainda pra mim
james:pode crer não é não
jor:claro q é isso significa q ele já não gosta mais daquela loira falsa
calos:pelo ao contrario,o ken cada vez gosta mais dela
jor:gente eu não estou entendendo nada
james:deixa eu explicar...o kendall e a jo estão namorando outra vez
kay:O Q??
carlos:isso aii a jo veio aki no show com um cartaz enorme dizendo "eu amo o kendall" e essa foi a ultima gota e eles voltarão
jor:não pode ser,vc pode me explicar oq o kendall vê naquela garota sem graça ??
james:tirando o foto de ela ser linda e super gente boa
kay:cala a boca james vc não esta ajudando
james:foi mal
jor:eu vou para palmwoods
kay:eu tbm
carlos:xauzinho -e elas vão
gustavo:cães cade o kendall e o logan ??
carlos:voltarão para palmwoods
kelly:bom eu e o gustavo vamos voltar para a rock records vcs podem avisar os meninos q amanhã bem cedo nos temos uma entrevista
carlos:claro
gustavo:td bem cães ate amanhã e descanssem
james:ok

em palmwoods

ken:eu vou lá em ksa tomar um banho e as 20:00 eu passo aki para te pegar ok
jo:td bem (=
ken:xau linda
jo:xau amor

quando vão se beijar









jett:oii
ken:inacreditavel
jo:haa oi jett
jett:estou interrompendo alguma coisa ??
ken:não jett imagina )=<
jett:q bom...jo podemos cv um pouco
jo:claro pode falar
jett:eu queria q fosse em particular
ken:o meu querido o q vc tem para falar com ela pode ser na minha frente
jett:eu acho melhor não
jo:pq não,pode falar na frente do ken
jett:bom jo é q eu quero te perguntar uma coisa muito importante e prefiro q o kendall não faça parte dessa cv
jo:jett se vc tem alguma pra me falar pode ser na frente do ken eu não tenho segredos com ele
ken:é isso aii pode falar eu e minha namorada não temos segredos um com o outro
jett:kkkk ai kendall eu acho q vc tem uma memoria muito curta...se lembra vcs terminaram (=<
ken:jett eu me lembro q agente tinha dado "Um Tempo" mais isso já acabou agente já ta junto de novo
jett:isso é verdade jo??
jo:é siim agente se acertou neh amor (=
ken:é siim
jett:aa q bom heim
jo:é sim
ken:bom linda eu vou indo me arrumar e daqui a pouco eu passo aki ta
jo:ta bom gatinho












ken:xau jett
jett:xau-e ken vai
jett:não acredito q vc gosta dele
jo:pq nao?
jett:ele é muiito arrogante,estupido e é muito feio
jo:o kendall não é arrogante,estupido e muiito menos feio pq vc esta falando assim dele ele nunca te fez nada
jett;fez siim
jo;ha é fez o q ?
jett:roubou vc de mim
jo:o q ??eu nunca fui sua,quando vc me conheceu eu já namorava o kendall
jett:mais ai vcs se separam e agente ta começando a se aproximar e ele vai e volta com vc
jo:escuta bem jett,eu nunca me aproximei de vc com 2 intenções nos apenas somos amigos de elenco,eu sempre te falei q de quem eu gosto é do kendall vc criou falsas "aproximações"pq vc quis ta ouvindo eu gosto de vc como um amigo nada mais,agora eu vou subir pq eu vou sair
jett:aposto q é com o kendall
jo:é com ele siim
jett:jo vc não percebe o kendall não gosta de vc de verdade
jo:agora do q vc esta falando jett
jett:eu estou falando q quando vc disse q queria dar um tempo ele se portou com se isso não fizesse a menor diferença para ele se ele gostasse de vc de verdade nunca aceitaria uma separação e tbm quando vcs se separaram o ken não esperou 24 direito e já foi se enrrabichando com quem...com a kayslee e com a jordin
jo:isso não é verdade,o ken aceitou a minha decisão mais ele tbm sofreu com isso,e no caso das meninas não é culpa dele,são elas q ficam atras dele o tempo td e não deixam ele em paz
jett:vc é muito enjenua
jo:jett chega ta bom eu não quero escutar mais nada xau -e sobi
jor:oi jett
kay:fazendo o q por aki seu quarto fica do outro lado
jett:eu vim cv com a jo
jor:seii e vc viiu ela
jett:vi siim,mais ela tava junto com aquele namoradinho irritante dela
kay:cala essa boca,o meu amorzinho não é irritante ele é a melhor coisa q já aconteceu na minha vida
jett:nossa,não quero nem saber qual foi a pior coisa
jor:escuta aki se é pra falar mal do ken é melhor vc sair daqui
jett:impressionante como o kendall tem 3 garotas afim dele,ele é muiito feio sera q as garotas daqui tem algum problema
kay:escuta aki Jett Stetson o ken tem garotas afim dele não é só por causa q ele é lindo,mais tbm pq ele é o kra,mais legal,amigo,fiel,companheiro,especial e super carinhoso,ele te faz sorri ate quando vc esta na pior das tristezas,ele te da apoio nunca abandona os amigos,e tem um sorriso q poderia derreter um sorvete,ele perfeito um pacote completo e tds as garotas acham ele lindo,vc fala assim mal dele por tem inveja pq ta gostando daquela loira falsa e ele é apaixonada  por ele
jett:nossa kay quem te escuta falar assim juraria q vc é namorada dela
jor:idiota a kay é a pessoa q mais conhece o kendall por aki pq os dois forão namorados ha um tempo,e pode ter certeza q não é só vc q odeia ver esses dois juntos não pq eu e a kay tbm não suportamos ver aquela retardada grudada no pescoço dele
jett:bem q podiamos fazer um plano para separar aqueles dois
kay:seria otimo quanto mais candidatos para separar aqueles dois melhor
jor:mais eu vou precisar fazer uma viagem para divulgar o meu novo cd
kay:e eu preciso voltar para minha kasa para trazer o resto das minhas coisas para cá
jett:quando vc voltarem colocamos o assunto em dia
jor:td bem mais com uma condição
jett:qual ??
kay:vc não pode falar mal nem insultar o kendall na nossa frente,ou qualquer coisa desse tipo
jett:combinado,e vc tbm não podem falar mal da jo
jor:ok
jett:eu vou indo
jor:ate mais

james:kendall
ken:q foi eu to com pressa
james:gustavo disse q amanhã agente vai fazer uma entrevista
ken:ta bom mais depois agente fala disso eu preciso msm ir
carlos:vc viiu o log??
ken:ele deve junto com a mille sei lá,eu preciso msm ir to atrasado-e vai
katie:o q uma mulher não faz com um homem
james:o q vc entende sobre isso?
katie:por enquanto nada mais eu tenho istinto feminino
carlos:depois falam q agente bateu a cabeça
james:pra vc ver

triiimmmmmmmmmm

jo:oi amor
ken:oi....nossa vc ta lindaa
jo:brigadah...vc tbm esta lindoo,mais isso não é novidade para ninguem neh
ken:vamos ??
jo:vamos-e eles saem

os dois vão dar varias voltas passam em um parque de diverções,e os paparazzis não pararam de tirar fotos deles






depois eles vão jantar em palmwoods



continua depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário