domingo, 11 de setembro de 2011

capitulo 9

no outro dia

katie:que cara é essa kendall
ken:vc não sabe quem voltou
katie:sei siim a kayslee eu vi ela hj quando eu fui fazer uma pegadinha com o bitters rsrs
ken:o pior é que a maluca ta sismada quem ainda gosta de mim
katie:qual é o problema tres garotas gostando de vc,isso é muiito bom maninho,olha eu sou a irma de um astro do rock que esta sendo cobiçado pelas garotas isso vai me dar poupularidade
ken:eu to falando serio katie a jo quase entrou no tapa com a kay
katie:que legal
ken:isso não é legal
katie:é siim estão ate brigando por vc
ken:não da pra cv com vc viiu
katie:nossa que mal humor
sr.knigth:meus filhotes já cheguei
katie:e mãe o kend ta mal
sr.knigth:o que aconteceu meu filho
ken:a kayslee voltou mãe
sr.knigth:e a jo já viu,ela já conheceu ela ?
ken:nossa mãe a jo quase seiu nos tapas com kay
sr.knigth:conhecendo a jo do geito que eu conheço se a kay ficar pegando no seu pé a jo não vai se segurar em filho eu nmão queria esta na sua pele juntando,a sua namorada,a sua ex-namorada e a outra que penssa que um dia vai ser sua namorada isso não vai dar certo
ken:puxa mãe valeu msm eu estou bem melhor
sr.knigth:desculpa filho
ken:eu vou dar uma volta

e sai e logo depois jo chega na ksa de ken

jo:oi sr.knigth o ken esta aii ?
sr.knigth:primeiro vc é de casa pode me chamar só de jennifer e não linda o ken saiu
jo:que falta de sorte
katie:entra aii jo
jo:ei katie
katie:ei,vem cá eu quero te mostrar a musica nova do big time rush
jo:ta bom-e elas vão pro quarto da katie escutar a musica-nossa ta muito bonita neh
katie:ta siim -e esbarra em uma caixa
jo:que isso ?
katie:é a caixa que ken jogou fora ano passado,mais eu sempre pego para ver o que é,mais eu deixei aii pq são fotos do ken com a kay eu gostava muiito dela e.......desculpa jo eu falei por falar foi mal
jo:não,relaxa não tem problema )=,eu posso ver as fotos?
katie:tem certeza ? acho melhor não,vc não vai gostar de ver seu namorado com a ex
jo:não é só pra matara curiosidade
katie:vc quem sabe
jo:valeu
katie: (=,essas fotos foi quando eles forão para a praia nas ferias com a mamãe e eu fui pra ksa do papai

e jo começa a ver as fotos
























































































































































































































































































jo:eles pareciam muito apaixonados neh )=
katie:é siim,mais não tem pq vc ficar triste o ken agora só tem olhos pra vc e
jo:vc acha ?
katie:eu tenho certeza e vc e ele formam um casal muiito mais lindo do que ele com a kayslee
jo:bom eu acho que vou embora tenho enssaio do meu novo filme
katie:ta bom,boa sorte lá no set viiu
jo:brigadah cunhadinhah
katie:disponha rsrs
ken:oi amor não sabia que vc ia vir aki em ksa se não eu nem tinha saido
jo:não temproblema amor mais agora eu tenho que ir
ken:só pq eu cheguei ?
jo:claro que não é que eu tenho enssaio hj
ken:eu preciso te contar uma coisa
jo:o que
ken:bom a noticia é boa e ruim ao msm tempo
jo:como assim ?
ken:bom a gustavo acabou de falar pra mime pros meninos que vamos ter que sair para uma turné amanhã cedo
jo:que noticia otima amor parabéns (=
ken:obg
jo:mais e a parte ruim dessa historia ?
ken:é que eu vou ter que ficar 6 semanas fora
jo:6 semanas pq tanto tempo ?
ken:pq agente vai viajar por muiitos paises e vamos demorar bastante
jo:td bem agente supera afinal isso é uma otima noticia não é ?
ken:é vc tem razão,bom eu vou arrumar as minhas malas e já que amanhã vou sair bem cedo essa é a nossa despedida neh
jo:é eu acho que siim )=
ken:bom,eu te amo (=
jo:eu tbm te amo
ken:vou sentir a sua falta
jo:eu tbm,não deixa nenhuma garota roubar o meu lugar não viiu
ken:isso é impossivel
















ken:bom eu te levo no set
jo:ta bom -e eles vão

depois ken chega arruma suas coisas e no outro dia de manhazinha os meninos vão para o aeroporto e vão fazer a turne






Nenhum comentário:

Postar um comentário