domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 7

log:bom o kendall e a camille estão escondendo alguma coisa de mim e eu preciso muiito saber o que é,se vc quiser que eu te ajude com o ken primeiro vc vai ter q me ajudar a descobrir o segredo dele com a mille
jor:vc quem sabe
log:então o q agente vai fazer ?
jor:bom log vc tem que ficar de olho no ken e na mille eu vou tentar descobrir alguma coisa com os outros meninos
log:ok

junto com os outros meninos

jor:oi meninos (=
meninos:oi jordin
jor:e aii td bem com vcs
james:comigo siim
carlos:é comigo tbm (=
jor:que bom em,e aii vcs tem alguma novidade,do ken,da mille ou da jo
james:pq vc ta perguntando isso jor ?
jor:não curiosidade,é pq eu vejo os tres muiito juntos esses dias
carlos:aaa é pq os tres estão fazendo uma festa surpresa pro log
jor:a por isso o ken e a mille ficam cv sozinhos pelos os cantos
james:é a mille sempre foi amiga do ken msm com as loucuras dela rsrs
jor:é rsrs bom  meninos eu vou indo ta bom ate mais em
carlos e james:xau ate mais-e ela vai
carlos:e aii vc já sabe o que vai dar pro log ?
james:seii siim,vc lembra daquele tenis que lançou a pouco tempo que o log ta doido querendo um,então eu vou dar um daquele pra ele
carlos:otima ideia o log vai gostar,bom eu vou descer e comprar uns bolinhos de carne
james:e eu vou dar uma olhadinha no espelho pra mim adimirar um pouquinho

junto de log

log:oi jo
jo:oi log o que foi
log:nada eu só queria cv com vc um pouquinho
jo:pode falar
logbom vc não acha muiito estranho o ken ficar muiito de conversinha com a mille não
jo:na verdade não eles são amigos
log:eu sei mais o ken fica muiito pertinho dela pega na mão e ficam de segredinho
jo:log vc ta com ciumes do ken e da mille é isso
log:não que isso eu só estou falando por falar,eu só acho um pouco estranho isso vc não acha não
jo:não
log:e vc não tem nem um pouquinho de ciumes de ver os dois juntinhos ?
jo:não eu confio no ken e vc tbm deveria confiar na mille pq ela gosta muiito de vc log
log:vc acha ????
jo:eu tenho certeza então eu acho melhor vc ficar mais traquilo ok (=
log:ok,talvez eu esteja pirando um pouco né
jo:é siim rsrs
log:bom eu já vou
jo:ok-e ele vai
jor:oi
log:oi na verdade jor eu acho que estou exagerando um pouquinho a mille nunca me treiria ainda mais com o meu melhor amigo
jor:se eu fosse vc não confiaria muiito nisso,eu estive cv com o carlos e o james
log:e o que eles disseram ?
jor:bom eles disseram que talvez não seja eles dois mais viiu duas pessoas muiito parecidas com eles dois se beijando lá na rock records
log:é serio isso
jor:claro log eu não iria mentir pra vc néh
log:então eles estão me traindo ?
jor:eu acho melhor vc ficar de olho e não tirar nenhuma conclusão preciptada
log:é vc tem rasão-e sai de perto dela
jor:aii q idiota esta caindo igual um patinho,mais eu espero que continue assim pq desse geito ele vai acabar me ajudando a acabar com esse namoro idiota do ken com aquela horrorosa da jo (=< (o que jor não sabia é que carlos estava escutando a cv toda escondido)
carlos:essa jordin é uma bruxa esta querendo separar o ken da jo,eu preciso contar isso pro log

Nenhum comentário:

Postar um comentário