terça-feira, 17 de maio de 2011

Capitulo 4

no outro dia

jo:oi ken
ken:oi jo
jo:descanssou bem da sua "nao festa" de ontem
ken:siim muiito beim e vc ??
jo:é descanssei
ken:bora pra aula
jo:vamos

na sala

prof:bom alunos o baile de boas vindas é hj a noite então se preparem
mille:fala serio
log:pq essa cara
mille:é que o baile é sempre uma chatisse,temos brincadeias de crianças e entreteirimento do bitters
ken:isso nao parece ser legal
mille:e não é msm
ken:professora
prof:siim kendall
ken: sera que esse ano nao poderiamos fazer uma festa super divertida como um baile com musicas lentas e animadas
carlos:e pares para dançarmos a noite toda
prof:isso parace uma boa ideia,talvez se uma certa banda ficasse encarregada de preparar a festa
james:essa banda é agente (=
prof:claro,mais vc vão ter que arrumar o lugar as musicas a decoração as bebidas e comidas td hoje pq a festa vai vai a noite ok
jo:é estamos perdidos )=
prof:bom pode sair

tds vão para fora os meninos vão por um lado e as menina por outro

ken:primeiro vamos arrumar o lugar
log:isso vai ser muiito complicado
ken:já sei
james:o que ??
ken:vamos pedir o gustavo
carlos:é

na sala do gustavo

ken:gustavo queremos te pedir uma coisa
gustavo:o que é cães ?
ken:podemos fazer o baile de boas vindas aki -e fecham os olhos penssando que ele iria dizer não
gustavo:pode
tds:mais pq não gustavo,vc nunca deixa nada,vai ser divertido e....
ken:vc concordou ??
gustavo:siim,mais com uma condição
ken:qual ?
gustavo:vcs vão ter que se apresentar no baile
carlos:pode deixar-e eles saem

ken:bom já te,os o lugar e as musicas
carlos:vamos pedir ajuda para a jo
ken:beleza
jo:olha o ken esta vindo,eu acho que ele vai me convidar para ser o par dele
ken:oi jo
jo:oi ken,tem alguma coisa que vc quer me perguntar ??
ken:tem
jo:o que é ??(=
ken:sera que vc pode comprar uns refrigerantes ??
jo:háaa.....claro....nao tem mais nada que vc queira me pedir ???
ken:claro como eu pude me esquecer
jo:não sei (=
ken:sera que vc pode arrumar uns salgadinhos tbm?
jo:claro )=< -e sai
ken:bom já temos as bebidas e a comida agora só falta a deco....
james,log e carlos:pares -e saem correndo
james:bom quem eu vou convidar ??
carlos:que tal a miranda ela parece gostar de vc
james:é vou chamar ela -e vai
carlos:e vc
log:bom eu estava penssando em convidar a ...camille
carlos:vai lá ela é legal não faz meu tipo mais é bonita,e ela tem uma quedinha por vc,aproveita e se declara para ela td mundo aki já percebeu que vc gosta dela
log:é vc tem rasão eu vou lá-e vai
carlos:e agora sou eu -e chama uma garota
log:oii mille
mille:oi log td bem ??
mille:td otimo (=,bom vc já tem par para o baile ?
mille:não e vc ??
log:tbm não,bom eu vim te perguntar se vc quer ser o meu par
mille:vc ta falando serio ??
log:claro
mille:claro que eu quero log penssei que eu iria ser a ultima pessoa que vc iria convidar (=
log:pq ??
mille:pq tds falam que eu sou meio,maluca mais é bom saber que vc não tem vergonha de aparecer comigo
log:qual é eu gosto das suas loucuras,vc é bastante divertida
mille:valeu
log:bom eu queria te fazer uma pergunta ??
mille:que pergunta ??
log:bom vc,quer ser a minha namorada ??
mille:é o que ??? =D
log:vc quer ser a minha namorada ??
mille;mais é claro que siim log -e da um abraço forte nele

toc toc toc

ken:oii jo obg por trazer as coisas
jo:que isso nao foi nada
ken:bo eu tenho que te pedir uma coisa
jo:pode falar ??
ken:eu fiz um cartaz sera que vc pode por favor recortar ele pra mim ??
jo:é eu posso -e sai e bate a porta
ken:o que deu nela
katie:que barulho foi esse
ken:a jo saiu irritada daqui
katie:pq ??
ken:não sei
sr.night:sera que vc não fez nada para deixar ela triste ??
ken:sera que eu pedi pra ela fazer coisas de mais
katie:que sabe
ken:é eu vou pedir desculpas ela,mais primeiro eu e os meninos vamos enssaiar para o baile

os meninos enssaiam e logo da a hora de ir

log:vamos dançar mille
mille:vamos
james:e eu vou com a miranda
carlos:e eu com a stafaney
jo:otimo tds tem um par e kendall naum me convidou )= -e se senta e depois kendall chega
ken:jo o que vc esta fazendo aii ? vamos dançar
jo:vc é muiito cara de pau msm né
ken:do que vc esta falando ??
jo:eu fiquei o dia td esperando vc me convidar para vir ao baile com vc,mais vc não fez isso e ainda tem a coragem de chegar e dizer "oi jo vamos dançar"
ken:isso é serio msm ??
jo:é siim,pq vc nao e chamou,vc gosta de alguma garota ??
ken:siim,de vc (=
jo:e pq nao me convidou ??
ken:pq eu penssei que a gente já estava juntos (=
jo:juntos,juntos,tipo namorados ??
ken:é
jo:é serio =D
ken:é siim,mais como eu nao tinha feito isso do geito certo então vaii.... jo vc quer ser a minha namorada ??
jo:claro que siim =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário